Site Overlay

IPAY Conquista o 1º Lugar no Ciclo de Aceleração de Negócios no Hub Lab da Fecomercio

É com grande satisfação que anunciamos que o time IPAY foi agraciado com o prêmio de 1° Lugar no Ciclo de Aceleração de Negócios no Hub Lab da Fecomércio-RS

Este prêmio representa uma grande conquista para nós, em meio a tantos projetos incríveis, fomos reconhecidos pela qualidade do nosso trabalho. Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos nesta jornada.

Participar do programa do Lab Fecomércio RS foi uma experiência inigualável. Além de proporcionar muitas conexões e negócios, agora podemos nos orgulhar de fazer parte da federação que representa empresas que compõem 53% do PIB estadual, afinal, agora somos uma Startup Lab Fecomércio-RS.

Nesta jornada, competimos inicialmente com 46 startups com soluções focadas para Comércio de Bens e de Serviços do Estado. Posteriormente, fomos selecionados entre os 20 finalistas, e em seguida entre os 14, até que ontem recebemos a grata premiação de ficar em primeiro destaque.

Agradecemos a todos que participaram desta jornada: startups, mentores, equipe do lab e banca de jurados. Sem a colaboração e o comprometimento de todos, esta conquista não seria possível.

Estamos orgulhosos e animados com o futuro e esperamos poder contribuir ainda mais para o crescimento da economia estadual.

#startups #aceleracaodenegocios #premiacao #fecomercio

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *