Site Overlay

Teremos mais “baixas” de CNPJ ou CPF pós-pandemia?

Estamos todos em meio à um caos, seja no dia dia das pessoas ou no das empresas, podemos considerar um “filme de terror”(conforme a ilustração da imagem). E no cenário do pequeno empresário cada dia tem se tornado mais incerto e preocupante quando se pensa no futuro.  

Pois conforme está sendo muito polemizado nas redes sociais, e vale refletirmos a seguinte frase: “estima-se que pós coronavírus teremos mais ‘baixas’ de CNPJ do que CPF”. E aqui no IPAY acreditamos que isso poderá sim ser uma realidade, pois a pandemia, praticamente paralisou a economia mundial, mas claro precisa-se ressaltar que tem acabado com milhares de vidas por todos os continentes. E sim é necessário a quarentena e #isolamentosocial, mas também é necessário que TODAS pequenas empresas ajam em meio à esse colapso, tentar achar maneiras e novas rotinas para adaptar-se a essa mudança de cultura da “Nova Era Digital”, temos que enfrentar e combater esses monstros e que estão rondando à todos. 

Mas queremos te relembrar que estamos aqui ‘para’ & ‘por’ #VOCÊ!!  Nesta pandemia nós do time IPAY estamos trabalhando incansavelmente para TODOS nossos clientes e TODAS pequenas empresas que precisam de amparo e ajuda neste momento tão delicado que estamos TODOS vivendo.

Nossa mensagem de hoje é para lembrar-lo(a) que sua empresa é capaz de passar por mais essa!

Sabemos que não será fácil! Mas também temos a certeza que fizeste uma trajetória incrível até aqui, nunca esqueça da sua jornada, por isso #ACREDITE e #CONFIE sua empresa vai continuar crescendo! Esse “filme de terror” passará em breve!

Portanto não esqueça: estamos juntos nessa com #VOCÊ! Acreditamos fortemente que TODOS #unidos (digitalmente) conseguiremos superar em breve! Estamos aqui! 

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *