Site Overlay

Um Grande passo para o SUCESSO!

Selecionados e aprovados para incubação no Tecnosinos, nós do IPAY acreditamos que esta nova jornada nos proporcionará múltiplas oportunidades para ampliar os negócios. Acreditamos fortemente no poder do ecossistema, agora com sede em um dos maiores polo de tecnologia do país, temos a certeza da ampliação da qualificação de nossos serviços, escola nos negócios e consequentemente o SUCESSO!     

O parque tecnológico Tecnosinos criado há mais de 20 anos, abriga diversas empresas nas áreas de Tecnologia, o parque já ganhou diversas premiações nacionais e internacionais. Atualmente, seis países estão presentes no parque: Brasil, Alemanha, Coreia do Sul, Holanda, Índia, Suécia e Suíça. Além disso, o Tecnosinos tem firmado parcerias com diversos parques tecnológicos do mundo todo.

Para o atual estágio da startup a oportunidade de estar integrado a um ecossistema de grande referência nacional como o Tecnosinos temos a certeza que  irá fortalecer e fomentar novas tecnologias e conexões, trazendo muitas consequências positivas para as operações do IPay

Quer conhecer melhor nossas soluções? Acesse já https://www.ipay.net.br/

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *