Site Overlay

Inovação e Negócios – Mercopar uma das Maiores Feiras da América Latina – Edição 2019

Nossa programação foi intensificada no Salão de Inovação da Mercopar que é umas maiores feiras de inovação e negócios da América Latina, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS).

Participamos como expositores durante toda feira no espaço da associação de tecnologia AGTI, junto com empresas de tecnologia de variados setores. Nestes 03 dias de evento também fomos selecionados pelo Sebrae para apresentarmos nossa solução em um Desafio de Pitches do Like a Boss.

E durante a feira tivemos a incrível oportunidade de ser convidados para dar um entrevista para a BitcomTV, onde falamos sobre nossa solução e acessibilidade da mesma para os pequenos empresários. 

Assista a entrevista AQUI

Durante os 3 dias do evento, foi possível identificar a carência e necessidade de sistemas de fácil acesso com soluções eficazes e simples para automatizar e gerenciar as cobranças, acreditamos que a tecnologia está avançando “rapidamente”, porém, não na mesma velocidade de acessibilidade para as empresas de pequeno porte. 

Por isso acreditamos e focamos na gestão e tecnologia com “suporte humanizado” e personalizado para este pequeno empreendedor.

 Sobre o Sebrae Like a Boss

Fomos selecionados no desafio onde são selecionadas apenas startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, modelos que pensem em escalar de forma mundial e que utilizem soluções de tecnologia como ponto central do seu modelo de negócio. 

Nesta apresentação tivemos a oportunidade de demonstrar nossas soluções em um palco, no tempo de 5 minutos através de um Pitch para uma banca de investidores e público com empresários em geral.

O Desafio de Pitches na Mercopar foi uma grande oportunidade de conexão entre aceleradoras, investidores e empreendedores. Além disso, tivemos aproximação e exposição da solução isso nos gerou muito networking, com empreendedores do mercado em geral.

Acesse nosso site e conheça melhor nossas soluções https://www.ipay.net.br/

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *