Você teve que transformar seu negócio do dia para noite por causa do COVID-19?
Realizar processos e operações nunca imaginados antes?
Agora mais do que nunca você precisa se conectar com a tecnologia! Mas cuidado use softwares que realmente vão te ajudar, de fácil entendimento e fácil acesso.
Pensando nisso separamos 07 dicas de ferramentas para ajudar as empresas durante o período da “pandemia”.
Pois acreditamos que os próximos dias serão incertos e difíceis, por isso selecionamos algumas dicas com intuito de ajudar as empresas à reduzir a burocracia, sem custos e com a comunicação eficaz!
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Dicas de ferramentas que você pode utilizar para organizar sua empresa para o Home Office.
– Dica 01: HANGOUTS MEETS – Para sua empresa fazer videoconferências, aulas e reuniões com até 250 pessoas juntas.
– Dica 02: IPAY – Para fazer todas cobranças automatizadas, assim seu cliente final não precisa ir presencialmente efetuar o pagamento. As operações de ponta a ponta de forma digital!
– Dica 03: AGIDESK – Para ter uma plataforma de gerenciamento de atendimento, realizar projetos, registrar suas atividades e organizar sua rotina de trabalho remoto.
– Dica 04: CANVA – Para ter uma plataforma de design gráfico para fazer postagens para mídia social e apresentações.
– Dica 05: AGENDA – Para auxiliar as empresas e/ou empresários a organizarem seus horários e compromissos remotos com seus clientes, podendo enviar o convite por e-mail.
– Dica 06: MAIL CHIMP – Para auxiliar as empresas na automação de e-mail marketing.
– Dica 07: BE ACADEMY – Para auxiliar os empresários se reinventarem! Serão liberadas 90 aulas ao vivo sobre Home Office, Saúde, Escolas e Faculdades, Comércios Locais, Bares e Restaurantes, Viagens e Hotelaria, Startups e Tecnologia.