Site Overlay

Pandemia, estamos vivendo uma Nova Era Digital

Além da crise de saúde que estamos vivendo no mundo todo, aqui no IPAY entendemos também que estamos passando por um processo de #transformação, acreditamos que estamos em uma NOVA ERA DIGITAL! 

Pois para empresas de tecnologia como a nossa, na rotina do dia dia não se mudou quase nada nos processos internos. Mas observando o cenário e entendendo a realidade de cada cliente, acreditamos sim, nessa TRANSFORMAÇÃO, pois a tecnologia já estava a disposição de todos, porém, muitas vezes não era utilizada e acreditamos que isso ocorria principalmente por barreiras culturais. Agora com a triste realidade que estamos vivendo, todos estamos sendo obrigados a mudar e nos adaptar rapidamente e drasticamente para que os negócios não venham a declarar falência.

Portanto, acreditamos que todo(a) empreendedor(a) deverá entender, escolher e executar a MUDANÇA de forma ágil no seu negócio! 

E nós podemos ajudar todas empresas do segmento serviços em seu processo de cobrança de forma rápida e sem burocracia! Temos a oportunidade de sua empresa fidelizar suas cobranças oferecendo um processo todo automatizado, que não depende que o cliente final saia de casa para pagar sua cobrança; desta forma, sua empresa estará engajada na causa em DEFESA DA VIDA.  Pois com a solução #IPAY o cliente final não precisará enfrentar aglomerações em agências de pagamento, assim sua empresa prevenirá a exposição do seu cliente e irá garantir seu faturamento. 

OBS: Durante o período de “pandemia” nos unimos ao movimento do ecossistema brasileiro “Mapa de Startups para o COVID-19”, isso significa que durante este período, TODAS homologações serão sem custos.

Se sua empresa precisa de aulixio em suas cobranças para o #homeoffice

Fale com nosso time podemos te ajudar nesta jornada! 

Acesse: https://www.ipay.net.br/

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *