Site Overlay

Ecossistema Brasileiro de Startups COVID-19

Acreditamos no poder do ecossistema para ajudar o(a) empreendedor(a) brasileiro(a), agora é hora de nos unirmos ainda mais!! Pensando nisso e principalmente no cuidado com as pessoas, nós do IPAY seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), nos unimos ao movimento do ecossistema brasileiro “Mapa de Startups para o COVID-19”. 

 Agora é a hora de agirmos de forma coletiva, um cuidando do outro, pois entendemos que a união faz a força!! Neste caso, em um cenário onde estamos unidos de forma digital! Para que com este movimento logo possamos voltar ao convívio social. 

 Por isso, durante o período da “pandemia”, liberamos TODAS homologações sem custos!! Assim, todas empresas poderão utilizar o IPAY para realizar suas cobranças de forma remota, e auxiliaremos com suporte e técnicas para que as empresas possam minimizar a crise financeira em seus faturamentos. 

Este período de gratuidade permanecerá enquanto durar a pandemia para que as pessoas possam trabalhar de casa #HomeOffce.

➡ Para se homologar, entre em contato conosco através do site https://www.ipay.net.br/

Conheça outras startups que também aderiram ao movimento em: bit.ly/StartupsvsCovid2

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *