Site Overlay

Maior brainstorming do Brasil! Gramado Summit 2019

Um grande evento, maior brainstorming do Basil com objetivo de alavancar o ecossistema brasileiro de startups com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Grandes nomes da Nova Economia com players capazes de transformar o empreendedorismo através de palestras de altíssima qualidade com muito conteúdo.

Participamos do Gramado Summint onde tivemos um grande impacto positivo em geração de novos negócios, no evento tiveram presente milhares de pessoas em três dias. Foi uma verdadeira imersão no empreendedorismo, transformando a Serra Gaúcha na capital latino-americana de startups e investidores.

No gramado summit fomos selecionados pelo Sebrae para apresentarmos nossa solução em um Desafio de Pitches do Like a Boss.

Durante todos evento, foi possível identificar a carência e necessidade de sistemas de fácil acesso com soluções eficazes e simples para automatizar e gerenciar as cobranças, acreditamos que a tecnologia está avançando “rapidamente”, porém, não na mesma velocidade de acessibilidade para as empresas de pequeno porte. 

Por isso acreditamos e focamos na gestão e tecnologia com “suporte humanizado” e personalizado para este pequeno empreendedor.

Sobre o Sebrae Like a Boss

Fomos selecionados no desafio onde são selecionadas apenas startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, modelos que pensem em escalar de forma mundial e que utilizem soluções de tecnologia como ponto central do seu modelo de negócio. 

Nesta apresentação tivemos a oportunidade de demonstrar nossas soluções em um palco, no tempo de 5 minutos através de um Pitch para uma banca de investidores e público com empresários em geral.

O Desafio de Pitches no Gramado Summit foi uma grande oportunidade de conexão entre aceleradoras, investidores e empreendedores. Além disso, tivemos aproximação e exposição da solução isso nos gerou muito networking, com empreendedores do mercado em geral.

Matéria do polo Tecnosinos que destaca nossa presença no evento: Acesse aqui

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *