Site Overlay

Maior Evento do Brasil de Rastreabilidade de Ativos em Tempo Real!

Connect Five Edição 2018 – Fortaleza CE

Participamos como expositores de um grande evento de tecnologia com objetivo de alavancar o ecossistema brasileiro dos setores da Logística, Varejo e Indústria. Evento focado em apresentação de tecnologias da IoT – Internet off Things (Internet das Coisas), Cyber Security (Cíber segurança), Srmart City (cidade inteligente), Indústria 4.0 e Rastreamento. Todas empresas, expositores e palestrantes com concretização de negócios e conteúdo de qualidade nestas temáticas. 

Neste evento do Connect Five edição 2018, na cidade de Fortaleza no estado do Ceará, nossa equipe teve a oportunidade de estar apresentando soluções e novas tecnologias de pagamentos e cobranças para mais de 180 empresas.

Nesta edição, a integrante de nossa equipe Deise Machado teve a oportunidade de palestrar para os empresários do evento. Neste momento ressaltou sobre a importância da previsibilidade de recebimento na recorrência, bem como a importância de uso de ferramentas de gestão e automatização para as cobranças, oferecendo maior saúde financeira para empresa e melhor experiência para o seu cliente final.    

Durante a exposição de nossa solução, no estande, foi possível identificar a carência e necessidade de sistemas de fácil acesso com soluções eficazes e simples para automatizar e gerenciar as cobranças, acreditamos que a tecnologia está avançando “rapidamente”, porém, não na mesma velocidade de acessibilidade para as empresas de pequeno porte. 

Por isso acreditamos e focamos na gestão e tecnologia com “suporte humanizado” e personalizado para este pequeno empreendedor.

 
Quer conhecer melhor nossas soluções acesse:  https://www.ipay.net.br/

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *