Site Overlay

Mind7 Startup um Verdadeiro Ecossistema de Inovação Edição 2019 – Caxias do Sul RS

Participamos como expositores no Mind7, foram dois dias de profunda imersão no universo da inovação. No evento O público foi superior de 2.700 pessoas nos dias 17 e 18 de Maio, em Caxias do Sul, se registrou intensos negócios com exposição de empresas de tecnologia e mais de 50 palestras com grandes profissionais da tecnologia renomados nacionalmente. O ecossistema foi totalmente favorável para startups e empresas de tecnologia em geral, foi marcado pela presença de inúmeros investidores a procura da melhor oportunidade e startups em busca de destaque e capital para seu negócio.

Além de expositores, fomos selecionados pelo Sebrae para apresentarmos nossa solução em um Desafio de Pitches Like a Boss.

Durante todos evento, foi possível identificar a carência e necessidade de sistemas de fácil acesso com soluções eficazes e simples para automatizar e gerenciar as cobranças, acreditamos que a tecnologia está avançando “rapidamente”, porém, não na mesma velocidade de acessibilidade para as empresas de pequeno porte. 

Por isso acreditamos e focamos na gestão e tecnologia com “suporte humanizado” e personalizado para este pequeno empreendedor.

Sobre o Sebrae Like a Boss

Fomos selecionados no desafio onde são selecionadas apenas startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, modelos que pensem em escalar de forma mundial e que utilizem soluções de tecnologia como ponto central do seu modelo de negócio. 

Nesta apresentação tivemos a oportunidade de demonstrar nossas soluções em um palco, no tempo de 5 minutos através de um Pitch para uma banca de investidores e público com empresários em geral.

O Desafio de Pitches no Mind7 Startups foi uma grande oportunidade de conexão entre aceleradoras, investidores e empreendedores. Além disso, tivemos aproximação e exposição da solução isso nos gerou muito networking, com empreendedores do mercado em geral.

Quer conhecer melhor sobre nossos serviços, acesse: https://www.ipay.net.br/

Compartilhar com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *